Você está visualizando atualmente BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA 

Gases em baixa: Cristiano Ronaldo mostrou como um jogador pode influenciar as pessoas. Afastar garrafas de refrigerante e valorizar o consumo de água foi mais um golaço em sua carreira. 

Cria…atividade: os profissionais de Educação Física vêm desenvolvendo cada vez mais a criatividade ao planejar suas aulas. Manter a qualidade e interesse da aula juntamente com os protocolos sanitários que limitam muitas ações é um grande desafio. E eles vêm conseguindo. 

Semana Olímpica: uma parceria entre o Sesi-SP e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) oferecerá aos alunos do projeto uma semana de ações educativas para difundir o movimento olímpico e valores esportivos. Uma boa iniciativa que deve ser disseminada nas demais redes de ensino. 

BOLA MURCHA 

Tchau Tóquio: a não liberação de jogadores por alguns clubes de futebol para disputar as Olimpíadas mostra como o futebol vive em sua “bolha”. Tais clubes conseguem se organizar para esses desfalques. Deveria ser orgulho para eles ter um atleta olímpico.

 Torcedores?: pessoas com a camisa do Vasco apedrejaram o carro do jogador do clube, Bruno Gomes. Ações assim são inadmissíveis e precisam acabar. Estão longe de serem considerados parte de uma torcida. 

Bezinha 2022: a Francana divulgou sua não participação no Campeonato Paulista  deste ano. O fator financeiro é o principal motivo. Se antes já era difícil, imagine agora na pandemia. Mas verde é a cor da esperança, né?

acsse: https://rgnoticias.com.br/

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários