Você está visualizando atualmente Bola cheia e Bola murcha 5

Bola cheia e Bola murcha 5

BOLA CHEIA
Bolsas bem vindas: a FEAC Franca divulgou os programas de Bolsas Atleta e Treinador que oferecem auxílio financeiro aos atletas e treinadores que irão compor as equipes que representarão Franca nas competições. São programas que fomentam o esporte na cidade e trazem um alívio para alguns profissionais esportivos que vem passando grande dificuldades na pandemia.

Mais exemplos assim: o jogador senegalês Sadio Mané, do Liverpool, doou 500 mil euros ao seu país para a construção de um hospital na cidade onde cresceu. Um grande exemplo de solidariedade e amor à sua origem.

Cartoleiros: o aplicativo Cartola FC, onde você escala seu time com os jogadores do Brasileirão à cada rodada, é uma ótima brincadeira para testar seu conhecimento e socializar. A molecada adora e os adultos também. Cuidado para não escalar muitos jogadores do seu time rival e ter que torcer para ele kkkkkkk

BOLA MURCHA
A luta continua: reprovante os gritos racistas da torcida da Hungria em jogo pela Eurocopa contra a França e lamentável o caso do jogador do Corinthians, Danilo Avelar, expulso do clube por frase racista em um game on line. A luta contra o racismo continua, e não podemos desistir.

Água no chopp: nem os mais pessimistas pensariam que o São Paulo não venceria nos seis primeiros jogos do Brasileirão. Uma verdadeira ressaca após a festa pelo título do Paulistão.

Azul a cor do verde: a diretoria do Corinthians multou o atacante Jô por usar uma chuteira verde em campo. É uma regra criada pela grande rivalidade com o Palmeiras, acho justo. Porém, a chuteira é vendida oficialmente com a descrição de cor sendo azul turquesa. Algo de errado não está certo, rsrsrs.

acesse: https://rgnoticias.com.br/

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários