Você está visualizando atualmente Bola Cheia e Bola Murcha 6

Bola Cheia e Bola Murcha 6

BOLA CHEIA
Ourocopa?: a Eurocopa foi um show à parte. Vimos a ascensão novamente da Itália, a superação da Dinamarca, a força da Inglaterra e o sempre bom futebol espanhol. A grande final promete emoções e alto nível técnico, para encerrar este belíssimo campeonato que vale ouro.

Levantamento de gelo: os últimos dias foram marcados por uma forte frente fria na região de Franca. Nessa época a frequência dos praticantes de esportes diminui. Mas é importante encarar o frio e manter a rotina de treinos. Aqueles que congelaram a camisa, ou melhor, suaram a camisa mesmo nesta época, parabéns.

Não é só linguiça: o Bragantino vem mostrando que futebol, quando tratado com profissionalismo, modernizando gestão e planejamento à longo prazo é sinônimo de sucesso. Uma equipe inovadora que vai dar trabalho, e o melhor, sem jogadores estrelas. Bragança Paulista agradece.

BOLA MURCHA
Sem Ceni: muitos torcedores do Flamengo estão “pedindo a cabeça” do técnico Rogério Ceni. A equipe, embora com desfalques da Copa América, não consegue um padrão de jogo e bons resultados. Rogério deverá superar esse desafio como se fosse uma cobrança de falta nos tempos de atleta.

Telespectador olímpico: o governo japonês “bateu o martelo” e definiu que os Jogos Olímpicos não terá público. Uma triste notícia, pois o número de casos do país oriental voltou a aumentar. Decisão acertada, embora interfere na economia de muitos seguimentos ligados ao esporte e turismo.

Tchauago Nunes: o ex técnico do Grêmio, Thiago Nunes, vem se desvalorizando à cada trabalho. Saiu do Athletico PR com status de grande técnico, mas amargou péssimos resultados frente ao Corinthians e agora no sul. Terá que buscar novamente a confiança no próximo trabalho. Difícil é saber quando e onde.

Acesse: https://rgnoticias.com.br/

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários