Você está visualizando atualmente BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA

Moleque do futuro: e o Palmeiras enfim levantou a taça da Copinha. Além disso mostrou para o mundo sua jóia chamada Endrick. O craque da competição puxa a fila das revelações da bola. A Copinha é para isso. Pelas barbas do profeta: o direito das transmissões dos jogos do Paulistão foi fatiado em várias plataformas para maior acessibilidade dos torcedores. Pela TV aberta a novidade será as transmissões pela Record, que terá a narração do grandioso “raizão” Silvio Luis. Telespectadores mais velhos sentirão uma goleada de nostalgia. Olho no lance. Esporte para a imunidade: o fantasma da covid vem assombrando novamente, mas é importante lembrar que, fora os cuidados sanitários, manter o corpo saudável com a prática de atividade física é o melhor remédio. Nossa região possui grande variedade de academias e escolas esportivas, basta não ficar parado.

BOLA MURCHA

Crime impedido: elementos com a camisa do São Paulo, nada torcedores, invadiram o campo na semifinal da Copinha para agredir jogadores rivais, inclusive uma faca foi apreendida. Cenas que ainda vemos vez ou outra no futebol, que não foi pior devido jogadores do SP intervirem heroicamente. Cartão de visita?: a primeira rodada do Paulistão não foi legal para os favoritos a levantar a taça. Com exceção da vitória do Palmeiras, São Paulo e Bragantino perderam fora de casa. Corinthians e Santos empataram. A primeira impressão não pode ser a que fica.

Var…zzzzzz: em mais um jogo de grande visibilidade, como Brasil e Equador pelas Eliminatórias, a arbitragem foi alvo de críticas e piadas devido grande demora nas decisões. Um show de confusão que vira e mexe vão aparecer em alguns jogos, por mais que se preparem. O futebol sempre pregará algumas peças.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários