Você está visualizando atualmente Bola cheia bola murcha

Bola cheia bola murcha

BOLA CHEIA


Moleque do futuro: Elas merecem: a temporada do futebol feminino no Brasil deu início com a Supercopa Feminina do Brasil. Este ano indica ser a temporada de maior equilíbrio e proeminente da modalidade. Disputa nas negociações de atletas na janela de transferência, retorno de atletas do exterior e maior engajamento da mídia e patrocinadores coroa o que as mulheres buscam há tempos, maior espaço no futebol nacional.
Ouro pra todas: se as cerimônias de abertura das Olimpíadas de verão e inverno fossem uma modalidade olímpica, praticamente todas as sedes seriam ouro. A abertura das Olimpíadas de Inverno de Pequim esta semana mais uma vez foi um show de emoção, beleza e tecnologia. Soco de likes: a luta de Boxe entre o YouTuber Whindersson Nunes e o pugilista campeão Popó despertou maior interesse da opinião pública nessa modalidade
tão tradicional no Brasil. Interesses de patrocinadores devem aumentar para novas revelações. Nunes perdeu a luta mas deu um nocaute no ostracismo que estava a modalidade.


BOLA MURCHA

Crime impedido: Chorou onde?: mais um episódio de jogador nada humilde que, ao discutir com adversário, lança a famosa: “Jogou onde?”. Dessa vez foi Thiago Silva contra o paraguaio Balbuena em jogo pelas Eliminatórias. Um jeito tóxico de ofender, mesmo no calor da partida. Balbuena devia ter perguntado onde ele chorou, lembrando o choro do atleta nas oitavas da Copa de 2014. Planejamento Ok: mesmo sabendo dos limites e falta
de credibilidade do técnico, o Corinthians ainda manteve o Sylvinho na virada do ano, demitindo ele na terceira rodada do Paulistão. Desperdiçou uma pré temporada com um novo planejamento.
Vazio: o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia recebeu boicote de mais de 100 atletas descontentes com o
regulamento que diminuía os jogos de qualificação. Atletas alegaram que viajariam para correr risco de ficar apenas 30 minutos na quadra. A falta de estrutura com quadras e arbitragem foi o motivo da redução, segundo a CBV.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários