Você está visualizando atualmente BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA

O esporte é isso: cresce cada vez mais manifestações em competições de variadas modalidades esportivas sobre a guerra na Ucrânia. O mundo do esporte se colocando em união em apoio ao fim da guerra.

Verde ouro: o memorial do Palmeiras logo deverá sofrer reformas para que caiba mais taças. A última foi da Recopa Sul Americana. Um verdadeiro papa títulos.

Majestoso: mais um jogão que promete. Neste sábado teremos o clássico São Paulo e Corinthians pelo Paulistão. O Tricolor vem com boa sequência, embora a torcida ainda muito desconfiada. O Timão está impressionado com o trabalho do novo técnico Vitor Pereira, que estreia tentando quebrar o tabu no clássico.

BOLA MURCHA

Saiu da pista: Ex-mandatário da Fórmula 1, Bernie Ecclestone questionou o cancelamento do Grande  Prêmio da Rússia, marcado para setembro, devido a guerra contra a Ucrânia. Conhecido como apoiador de Putim, sua empatia está abaixo de zero.

Debandada: o futebol russo terá um número enorme de transferências de jogadores estrangeiros para outros países. Algumas janelas de transferências devem ser adiantadas para atentar tais atletas e, inclusive, do futebol ucraniano.

Mas Bah: a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil do Grêmio e do Internacional não foi nem um pouco bem digerida pelos torcedores gaúchos. Para resto do Brasil foi só alegrai e zoeira.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários