Você está visualizando atualmente BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA

Ídolo é exemplo: o piloto da Formula 1, Lewis Hamilton, utilizou suas redes sociais para manifestar seu apoio ao povo ucraniano, chamando os de “povo corajoso”, diante da invasão da Rússia, que já dura duas semanas. Em seu Instagram, Lewis compartilhou com seus mais de 27 milhões de seguidores uma campanha humanitária de doações para os afetados pela guerra na Ucrânia. Ídolos do esporte tem um poder de alcance enorme, outros deveriam seguir o mesmo exemplo. De virada é mais gostoso: o maior campeonato de clubes do mundo, a Champions League, produz, além de jogos de alto nível, uma série de viradas épicas ao

longo das suas edições. A última foi a virada do Real Madrid em cima do PSG. O final destes jogos lendários é sempre lágrimas, de alegria e tristeza. Voando baixo: a Mercedes vem causando incômodo nas demais escuderias da Fórmula 1 devido a aerodinâmica do seu carro para 2022. Conseguiu compactuar os espaços entre motor e peças diminuindo o tamanho da carroceria (mantendo se dentro das regras), evoluindo sua aerodinâmica. Será mais um ano de sucesso e um marco na elaboração dos carros.

BOLA MURCHA

Panela de aço: que o técnico Tite já tem seu grupo praticamente fechado é fato e até compreensível. Porém, deixar de convocar pelo menos para uma avaliação o Raphael Veiga do Palmeiras, que vem se destacando muito, inclusive nos dois títulos da Libertadores é muito injusto. Seleção é seleção.

Guerra fria: o cerco vem se fechando para os russos que são aliados ao presidente Putin. Um deles é o proprietário do time inglês Chelsea, que está impedido de investir ou vender o clube e já perdeu seu principal patrocinador. São ações para que a Rússia acabe com a guerra na Ucrânia. Bacalhau zebrado: mais um dos grandes caíram precocemente na primeira fase da Copa do Brasil.

Desta vez foi o Vasco, que perdeu para o Juazeirense nos pênaltis e vem passando por uma reestruturação interna importante. A zebra tá solta na Copa do Brasil.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários