Você está visualizando atualmente BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA

Feiticeira caseira: a Francana está em fase de preparação para o Campeonato Paulista da 4° divisão. O planejamento e estruturação do time vem valorizando jogadores e comissão técnica da própria cidade. As vezes o santo de casa pode fazer milagres.

Ih fora: sob recomendação do Ministério Público, a Federação Mineira de Futebol baniu por um ano duas torcidas organizadas do Atlético e do Cruzeiro dos estádios.

O banimento acontece quase 10 dias após o confronto entre as torcidas que deixou uma pessoa morta.

Pai de todos: o Palmeiras encerrou sua participação na primeira fase do Paulistão vencendo os três clássicos e com a melhor campanha. Realmente os palmeirenses não tem do que reclamar. Que fase.

BOLA MURCHA

Filho de todos: o Corinthians encerrou sua participação na primeira fase do Paulistão perdendo os três clássicos. O Timão, que prometia melhor desempenho, precisa entrar com tudo nas fases finais para desbancar esse pequeno tabu na temporada.

Haja trabalho e um pouco de sorte.

Infortuno: com uma ótima campanha neste início de temporada, fazendo bons jogos e com um time consistente, foi uma lástima a eliminação na pré Libertadores do Fluminense. A equipe foi muito mal

no jogo de volta no Paraguai, sendo sua pior atuação no ano e uma difícil eliminação de um time que prometia ir longe.

Aquário rachado: o Santos que demonstra os mesmos erros das gestões anteriores e corre dois riscos no Paulistão. O melhor deles seria a não classificação para a segunda fase. O pior é o verdadeiro risco de rebaixamento para a série B. Os torcedores não merecem isso.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários