Você está visualizando atualmente BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA

Touchdown: A equipe de futebol americano Franca Carrascos voltarão a competir pela liga oficial estadual após dois anos sem competições devido à pandemia. Fomentar a variação de modalidades é muito importante e termos uma equipe de um esporte não tão popular como o futebol americano enriquece ainda mais o esporte da região. Parabéns e boa sorte ao Carrascos.

Corre molecada: neste domingo no Poliesportivo de Franca acontecerá o Circuito de Corridas da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, ao qual o secretário executivo é nosso ídolo do basquete, Chuí. Será uma corrida Kids entre 03 a 16 anos. A secretaria fornece kit do atleta e lanche de forma gratuita. Maiores informações entre no site www.circuitodecorridassp.com.br Ilusão nada: os torcedores brasileiros brincam estarem sendo iludidos com o sonho do hexa no Catar devido à boa performance da Seleção Brasileira à cada jogo das Eliminatórias. O Tite conseguiu dar uma cara nova e evoluir nas jogadas rápidas e na performance do individualismo de cada talento. A ilusão tornará realidade e seremos hexa campeões na Copa do Mundo 2022.

BOLA MURCHA

Caspita: a tetra campeã do mundo Itália está fora da Copa do Mundo do Catar. Após uma grande zebra na fase de repescagem das eliminatórias europeias, ao qual perdeu para a nada tradicional Macedônia do Norte, a atual campeã da Eurocopa fica fora do maior campeonato do mundo. Aos italianos será mais fácil digerir um espaghetti mal cozido e sem molho.

Bem amigos, tchau: a final da Copa do Mundo deste ano será de grande alegria aos brasileiros, porém, teremos uma tristeza, a despedida da maior voz do esporte brasileiro, a despedida do Galvão

Bueno. O narrador oficializou sua despedida após o mundial. Bons nomes estão aparecendo nas narrações, mas Galvão será insubstituível. Haja coração amigo.

Bomba interna?: o Cruzeiro vem se reestruturando com o comando do Ronaldo Fenômeno sob gestão de SAF (Sociedades Anônimas do Futebol), que permite uma flexibilização maior de investidores na economia e gestão dos clubes. Mas algumas rusgas entre empresa e conselheiros vem causando um clima desnecessário no ambiente celeste. Foco no objetivo Raposa.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários