Você está visualizando atualmente BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA

Eterno 8: o Sesi Franca Basquete prestou uma grande homenagem ao maior ídolo do Basquete francano, Hélio Rubens. A equipe aposentou a camisa 8, que Hélio jogava antigamente. Além da homenagem, o Sesi venceu a equipe do Unifacisa e garantiu o primeiro lugar no NBB, decidindo os play off’s em casa.

Vem Brasileirão: neste fim de semana se dará o início do Campeonato Brasileiro 2022. Um dos maiores e mais difíceis campeonatos do futebol mundial. Serão 38 rodadas de fortes emoções. Palmeiras e Atlético são os favoritos, outras equipes

podem surpreender. O Flamengo não vai decolar. Veremos.

Jogada certeira: o Instituto Vidativa, que tem como objetivo proporcionar atividade física e interação social para Pessoas Com Deficiência (PCD), promove neste sábado, no Sesi de Franca às 10h00, um encontro aberto à comunidade para apresentar o Basquete Sobre Rodas. O evento é aberto para todas as idades e para qualquer tipo de deficiência, não somente para cadeirantes. Parabéns aos envolvidos por este importante projeto.

BOLA MURCHA

Tapa de vice: a atitude do jogador do São Paulo Calleri, um dos destaques do Paulistão, em dar um tapa no celular de um garoto com a camisa do Palmeiras na saída do estádio deve ser apurada e

o atleta condenado sob alguma advertência. Ídolos do esporte devem sempre dar o exemplo, não o contrário. Ficou mais feio do que a derrota do time na final.

Urubuzada indignada: a torcida do Flamengo realizou um protesto em frente ao Centro de Treinamento do clube para cobrar jogadores pela má fase do time. Muitos jogadores tiveram dificuldades de entrar no CT com vários torcedores em volta dos carros, batendo no capô e nas portas. Se fosse eu o jogador nem entraria, segurança e respeito sempre. No Corinthians não está sendo diferente.

Que pena: se tem um clube que vem crescendo muito no cenário nacional é o Fortaleza. Um exemplo de gestão e forte apoio da torcida vem elevando o clube de patamar. Na estreia da Libertadores, a torcida deu um show nas arquibancadas e a equipe

lutou muito em campo. Uma pena que o Colo-Colo venceu o jogo dando um banho de água fria nos presentes. Mas o time promete muito.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários