Você está visualizando atualmente BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA

Exemplo hermano: a equipe argentina River Plate vem chamando atenção positivamente no enfrentamento contra atitudes de seus torcedores, como o racismo. Só este ano o clube soma 314 sócios torcedores banidos do estádio devido infrações. O clube usa o termo “tolerância zero” para más condutas.

Voltando: os verdadeiros torcedores reconhecem a grandeza do goleiro Cássio na história do Corinthians. O goleiro foi alvo de ameaças sérias e foi cogitada até sua saída do clube. Ele permaneceu e foi decisivo na vitória contra o Deportivo Cali pela

Copa Libertadores com duas grandes defesas. Esse é o ídolo que a torcida (a verdadeira) merece. Trolagem: a equipe alemã Eintracht Frankfurt deu um show em campo e eliminou o Barcelona da Liga Europa. Mas quem deu show mesmo foi sua torcida que “invadiu” o Camp Nou, deixando quase todo na cor branca, camisa do time alemão, ocupando muito mais espaço nas arquibancadas do que a quantidade de ingressos disponíveis para visitante. O Barça agora chora a eliminação e investiga como mais de 25 mil torcedores adversários entraram no estádio.

BOLA MURCHA

Freddy: o futebol está em luto pelo falecimento do ex jogador Rincón, ídolo da seleção colombiana e do Corinthians. Rincón lutou por alguns dias mas não resistiu aos ferimentos após acidente de carro. O motorista do veículo ainda é um mistério. Vandalismo colorado: após empate com a equipe paraguaia Guaireña pela Copa Sul-Americana, torcedores do Internacional protestaram quebrando vidraças no estádio Beira Rio e entrando em conflito com seguranças e policiais da brigada militar. Com coisa que resolve. Sem graça: a divisão de vagas em campeonatos continentais por países é justa em questões de direitos regionais, porém podem acontecer encontros entre equipes com grande diferença de nível, sendo assim, não é incomum acontecer goleadas como os 8 a 1 do Palmeiras em cima do Indepiendente Petrolero da Bolívia pela Libertadores.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários