Você está visualizando atualmente BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA

Bi mundial: a seleção brasileira de futsal Down conquistou, de forma invicta, o bicampeonato mundial na última semana em Lima, no Peru, vencendo a Argentina por 5 a 1. Mesmo com dificuldades financeiras para participar do evento, os atletas brasileiros realmente se destacaram muito no futsal para pessoas com Síndrome de Down. Parabéns à todos.

Base tá ON: a seleção brasileira sub-17 conquistou um torneio na França e despertou nos torcedores uma contagem regressiva para ver os jovens brilhando no profissional. O destaque foi para a jóia do Palmeiras Endrick, que mesmo com 15 anos, foi eleito o melhor jogador do Torneio e artilheiro da competição, sendo destaque na imprensa internacional.

 Vai Francana: os feras da Francana começaram o campeonato Paulista muito bem. Um empate fora de casa contra o XV de Jaú marcou a estreia da Veterana que, com atletas e comissão técnica “pratas da casa”, vão dar o sangue para subir a equipe de divisão.

BOLA MURCHA

 Não me interrompa piiiiiii: o comentarista da ESPN, Ricardo Bulgarelli, soltou dois palavrões ao vivo durante edição do ESPN Leaguel, programa que discutia sobre os play off’s da NBA. Bulgarelli falava sobre o primeiro confronto entre Boston Celtics e Brooklyn Nets, quando outro comentarista tentou falar ao mesmo tempo que ele. Raizão bruto, kkkkk

Susto: o terceiro jogo do playoff da NBA entre Miami Heat e Atlanta Hawks sofreu um atraso de 30 minutos. Acontece que um pacote suspeito foi encontrado na State Farm Arena, casa do Atlanta. Tomando todos os cuidados, acabou sendo apenas um susto e não ofereceu risco aos presentes.

Complicado: mais um caso de intimidação de torcedores no futebol brasileiro. Dessa vez foi o técnico do Vasco, Zé Ricardo, a sofrer humilhação por parte de alguns torcedores no aeroporto onde o clube preparava para pegar um voo. Além da ação desses que se dizem torcedores, a inércia por parte da segurança do clube é vergonhosa.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários