Você está visualizando atualmente BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA

Lanchão completo: a expectativa do primeiro jogo em casa pelo Paulista da Francana é grande. Um elenco prata da casa que promete suar a camisa em busca do acesso. A torcida francana tem tudo para lotar o estádio e fazer sua parte. Vai Francana.

Vai Corinthians: foi muito interessante acompanhar a emoção e expectativa dos torcedores corintianos em relação ao jogo da última terça pela Libertadores contra o Boca. A vitória foi importante para o time que não vinha bem, mas com uma dose de revanche e rivalidade em cima de um Boca Júnior que não vem assustando mais ninguém.

Golaço dela: a Globo anunciou que a narradora esportiva, Renata Silveira, irá compor o time de narradores na Copa do Mundo. A narradora segue quebrando barreiras na televisão, sendo a primeira mulher a narrar um jogo de futebol masculino em TV aberta e agora a primeira mulher a narrar um jogo de Copa do Mundo na TV brasileira.

BOLA MURCHA

De novo: a Conmebol precisa de uma vez por todas criar atitudes rígidas que evitem o frequente racismo em jogos da Libertadores. Torcedores do Universidad do Chile, Emelec do Equador e Boca Júnior da Argentina imitaram macacos para torcedores adversários, respectivamente, Flamengo, Palmeiras e Corinthians. Ações que não saem do papel não resolvem nada.

Dança, interminável, das cadeiras: como sempre acontece no futebol brasileiro um time começa bem o ano, vencendo o estadual, vivendo uma lua de mel com a torcida até as derrotas aparecerem. Dessa vez foi o Fluminense que demitiu o rodado Abel Braga e já está correndo atrás do rodada Fernando Diniz, para daqui uns meses demiti-lo.

“Vai tomar no copo”: a liga de basquetebol norte americana, a NBA, irá multar os jogadores que falarem palavrão durante jogos e entrevistas. O

pivô Rudy Gobert, do Utah Jazz, foi o primeiro a ter que colocar a mão no bolso, e à partir de agora, na boca.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários