Você está visualizando atualmente BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BOLA CHEIA

Pra cima mamães: neste fim de semana diversas escolas esportivas de Franca realizam eventos em homenagem ao Dia das Mães colocando as mães dos alunos para praticarem a modalidade do filho(a). Incentivando o esporte e dando alegria aos filhos em ver as mães suando a camisa.

Champions é isso: mais uma virada histórica na conta do maior campeonato de clubes do mundo a Liga dos Campeões da Europa. O Real Madrid fez seus torcedores irem à loucieo com dois gols nos acréscimos e virar o jogo agregado na prorrogação. Tchau mais uma vez para o M. City.

Mais um show: a torcida do Fortaleza vem dando show no estádio durante os jogos da Libertadores. Um mosaico monstruoso contra o racismo viralizou o mundo, mandando a mensagem de como ter respeito e como torcer com maestria.

BOLA MURCHA

Na próxima dá certo: infelizmente a estreia em casa da Francana não saiu como esperado. A equipe deixou o nervosismo aflorar e não fez uma boa partida, sendo derrotada pelo Taquaritinga pelo placar mínimo. A demora na compra dos ingressos com certeza será melhor na próxima. Perseverança.

Tempos Nutela: hoje em dia é difícil ser raiz, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) que o diga. Está enfrentando uma queda de braço com pilotos como Hamilton e Alonso após reforçar fiscalização na regra que proíbe o uso de acessórios como brincos e piercings nas corridas.

Que chatice: essa história de flerte vez ou outra entre Jorge Jesus e Flamengo já está ficando chato demais. O cara não esquece o clube, mas também nunca volta quando o Flamengo está sem técnico. Sua imagem arranhou com a falta de ética com o atual técnico. Não volta mais.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários