Você está visualizando atualmente Bate Bola

Bate Bola

Bate Bola

Glamour em risco: a tradicional e glamorosa prova da Formula 1, o GP de Mônaco corre o risco de entrar em um rodizio na próxima temporada. Cheio de regalias em relação a aquisição da prova comparado a outros GP’s e longe de oferecer momentos de brigas por posição entre os carros, a organização terá que mudar a estratégia e ir com mais humildade para a FIA.

Capital do Basquete: o Sesi Franca Basquete disputará uma duríssima final do NBB contra o Flamengo. Duas grandes equipes. Mas a tradição e o espirito de Franca vai fazer a diferença e levantaremos esse troféu.

Quase: o Corinthians por muito pouco não se classificou para a segunda fase da libertadores. Dependeu do rival Boca para continuar. O Bando de Loucos quase infartou e vai pegar o Boca novamente nas oitavas.

Força: o Fortaleza vem mostrando uma grande força que diz jus ao seu nome na Copa Libertadores.     Uma classificação histórica para as oitavas e um show da torcida nos jogos mostra como uma gestão bem feita só trás coisas boas a um clube.

Hulk: e o Incrível Palmeiras esmaga mais uma vez qualquer dúvida de que é o time a ser batido, classificando com melhor campanha na Libertadores, com 100% de aproveitamento. Que momento.

Esquenta: uma preparação para os grandes jogos da Copa do Mundo no Catar será a final da Champions Legue hoje entre Real Madrid e Liverpool. Os amantes do futebol merecem um jogo desse.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários