Você está visualizando atualmente Bate Bola

Bate Bola

É nosso: Franca merecidamente levantou o troféu de campeão do NBB. Meio que já estava na cara que o Flamengo não ia aguentar a pressão do templo do Basquete nacional. Orgulho demais.

Lá vem eles de novo: E o Palmeiras já é Líder do Brasileirão. Time consistente igual esse, vencendo há anos, só o São Paulo de 2005 a 2008. É o time a ser batido.

Barbeiragem: O piloto da Mclaren Lando Norris proporcionou momentos de desconstrução no treino livre do GP do Azerbaijão da Formula 1. O britânico entrou em uma área de escape e precisou fazer 5 manobras pra voltar pra pista. O perfil oficial da F1 no Twiter divulgou o vídeo com direito a trilha sonora de humor.

Troca o óleo e frita de novo: O Flamengo, mais uma vez, demitiu seu técnico após um processo de fritura. Dorival Júnior, medalhão, entra no lugar do Paulo Sousa. Bora fritar mais um Mengão. E a diretoria continua fora do fogo.

Laboratório: A Francana não tem chances de classificação para a segunda fase da série B do Paulista. Mas o cumprimento de tabela já pode ser utilizado para analisar jogadores e no planejamento para 2023. Não será tempo perdido.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários