Você está visualizando atualmente Bate Bola

Bate Bola

Bate Bola

Incomodando: Realmente o técnico do Palmeiras Abel Ferreira vem incomodando muito com o forte trabalho realizado no Verdão e também pela sua personalidade forte na beirada do campo. Jorginho, técnico do Atlético Goianiense, último derrotado pelo Palmeiras, passou vergonha ao falar do técnico.

Timaço: O Warriors vem dominando a NBA nos últimos anos. Venceu esta temporada e vem consolidando a maior dinastia da geração atual do maior basquete do mundo.

Choque Rei: O sorteio da Copa do Brasil colocou São Paulo e Palmeiras frente a frente. Um prato cheio para o Tricolor  vencer e voltar a buscar lampejos do time gigante que é. Precisa “combinar” com o invencível Palmeiras antes. Um aperitivo será a rodada do Brasileirão com o mesmo confronto.

Título e Credibilidade: O Sesi Franca Basquete renovou o contrato de patrocínio do Sesi e Magalu. Mais que uma recompensa ao trabalho da comissão técnica e da apaixonada torcida após o título do NBB.

O fim da picada: Mais um jogador agredido por torcedores. Robson, do Fortaleza, recebeu uma capacetada na cabeça de um membro da torcida após o desembarque na capital do Ceará após derrota contra o Avaí fora de casa.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários