Você está visualizando atualmente Bate Bola

Bate Bola

Cardápio variado: grandes jogos marcaram a ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Corinthians massacrou o Santos. São Paulo dessa vez conseguiu manter o resultado. O Flamengo não aguentou o Galo. No clássico cearense venceu o Fortaleza. Os jogos de volta prometem.

Baita atitude: o ex jogador e atual comentarista da Globo, Richarlyson, admitiu ser bissexual e vem levantando importante debate sobre a homofobia no futebol.

Não deu onda: o surfista Gabriel Medina competiu em solo brasileiro após três anos pela etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surfe. O campeão decepcionou na classificação parcial e acabou se machucando na repescagem. Melhores duplas.

Renovado: o Sesi Franca Basquete renovou contrato com o melhor técnico do NBB, Helinho, junto com sua comissão técnica. Será o Abel Ferreira do Basquete.

Brazuca na NBA: O ala de 20 anos, Gui Santos, que se destacou pelo Minas Tênis Clube nas últimas temporadas foi apresentado pelo Golden State Warriors da NBA. O atleta ficou na 55ª posição no draft 2022 e cravou sua ida ao melhor basquete do mundo. Gui recebeu a camisa 15 em San Francisco.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários