Você está visualizando atualmente Bate Bola

Bate Bola

Peixe fora d’água: mais um técnico demitido no Santos, Bustus não conseguiu atingir as expectativas e frustrou à todos. Edu Dracena também deixou a gerência de futebol. O Peixe tem uma média atual de um técnico à cada 4 meses. Seria o técnico o problema?

Histórico: somente o Santos de Pelé havia eliminado o Boca Juniors em plena La Bombonera. Quem entra na lista agora é o Corinthians, eliminando os argentinos nos pênaltis e cravando vaga nas quartas com uma ajuda do Benedetto que errou dois pênaltis na partida.

Casão saiu de casa: deu o que falar o anúncio da saída do comentarista Casagrande da TV Globo. Foram 25 anos na emissora, sendo um dos principais comentaristas esportivos. Casão é igual o time do coração dele, o Corinthians, onde muitos o amam e muitos o odeiam. O resumo da sua saída se deu em uma frase em seu anúncio: “Saio para alivio de ambas as partes”.

América brasileira: ainda é cedo, mas o cenário das finais da Libertadores e da Sulamericana é a de que, novamente, será dominada por equipes brasileiras. O futebol sul-americano não vem acompanhando a evolução da mesma forma que o Brasil, fora a questão econômica que deixa os brazucas também à frente. Cadê a cerca?: mais uma vez a tradicional prova de ciclismo mundial, Volta da França, teve acidente envolvendo espectadores que ficam na beirada da pista. Nesta etapa, foi a vez do ciclista italiano Daniel Oss fraturar o pescoço ao se chocar com uma espectadora na pista. Eita.

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários